quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Clique em comentários e faça a sua pergunta.


2 comentários:

  1. Olá,
    Sou Eng Eletrico e gostaria de saber como faço para ser professor do PROJOVEM TRABALHADOR ou do PROJOVEM URBANO, pois já fui professor do PROJOVEM TRABALHADOR (telemática) no polo de mosqueiro o ano passado mais tive que sair; e fui professor peo PROJOVEM URBANO (construção e reparos II) pela FADESP, também o ano passado. Gostaria muito de voltar a lecionar novamente pelo PROJOVEM que é um programa excelente.
    Por favor me informe pelo e-mail: enps2006@yahoo.com.br ou enps@oi.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou Pedagoga e gostaria de saber como posso me candidatar a participar dos Projetos de Juventude desta SEJEL,como contratada, visto que possua grande interesse e experiência na área da Juventude e lazer. Importante salientar que atuei na Companhia de Tranportes de Belém - CTBEL durante 2 anos no segmento de Educação para o trânsito com programas e projetos para juventude e afins. meu e-mail para contato é: fabíolact19@hotmail.com
    Caso possam me orientar como proceder, agradeço desde já.

    ResponderExcluir